Policia matando | Cachorro na rua

domingo, 2 de setembro de 2012

Policia matando cachorro
Policia matando a sangue frio um pitbull que estava apenas tentando proteger seu dono que tinha acabado de ter uma convulsão e desmaiado no local.


Policia matando

O Vídeo choca ao ver o policial em um ato de se defender em meio a uma avenida de Nova York muito movimentada  atirando na peito de um Pit bull que estava apenas defendendo seu dono que tinha acabado de ter uma convulsão e desmaiado em seguida, O ocorrido aconteceu nessa segunda ferira dia 13 , O vídeo foi gravado por pessoas locais que se revoltam ao ver aquela cena muitas pessoas gritaram ao ver o animal se agoniando no local o mais chocante do vídeo e ver que mesmo baleado a outro policia joga spray de pimenta no olho do cachorro indefeso.

Segundo o Site Daily Mail o Polonês desmaiado era um morador de rua de 29 anos que ficava sempre no local , segundo o jornal.

Cena não vista Aqui  Atenção maiores de 18 anos



Gostou do Artigo ? Ajude-nos a divulgar mais relatos  assim na web basta fazer um gesto bacana apenas curtindo abaixo.
X Muito

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X Muito Feed
Cadastre-se seu email Abaixo:


" border="0" />

Teste

.