Tatuagem feminina muito polemica

domingo, 2 de setembro de 2012

tatuagem feminina
Você deve se lembrar da garota que ficou famosa por tatuar o ânus enquanto concedia uma entrevista.
Se você não lembra, o nome dela é Maria Louise Del Rosario e, para ver a moça em ação, clique aqui e entenda o que foi que aconteceu.
Depois que seu bumbum ficou famoso no mundo inteiro, ela quer mais: pretende escrever um livro contando sua história.

Na entrevista que ela deu ao site do jornal New Times, ela conta que já foi presa por furto e chegou ao fundo do poço e conseguiu sair de lá.
Maria acredita que, por estes e outros motivos, sua história vai estourar no mundo todo.

Depois de ver seu vídeo pela primeira vez, Maria não conseguiu lidar muito bem com a fama repentina.
— Na primeira noite eu chorei até dormir, mas, quando acordei de manhã e vi o meio milhão de acessos, eu dei risada. Eu não vou parar até eu chegar ao topo. O que eu quero fazer com toda a fama é prosseguir a minha carreira de modelo.
milevo
Maria, que começou a semana completamente desconhecida, foi convidada de um programa de TV na internet nesta sexta e topou fazer mais uma tatuagem, ao vivo, diante das câmeras.
X Muito













Fonte : X MUITO


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X Muito Feed
Cadastre-se seu email Abaixo:


" border="0" />

Teste

.