Anomalias Extraordinárias

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Menino Tartaruga

Condição rara – uma marca de nascimento que cresceu para fora, tornando-se uma protuberância gigante.

Os médicos acreditam que devem operá-lo agora, mas nunca fizeram uma cirurgia deste tipo. Esta é a história de uma operação extraordinária e da jornada emocional que envolve a restauração da saúde de uma criança e a fé de sua mãe na vida.




1° Criança para sempre - Este programa explora o caso único de Brooke Greenberg, que, aos 16 anos de idade, parece um bebê de onze meses.

O transtorno de que Brooke sofre é tão raro que os médicos o chamam de “Síndrome X”, e acreditam que, se conseguirem encontrar a causa da doença, talvez descubram o segredo do envelhecimento.

Este documentário, que cobre seus dezesseis anos através de um arquivo familiar exclusivo, narra a extraordinária história da garota de quem o tempo se esqueceu.

2° O garoto de meia tonelada - Billy Robins tem 19 anos e pesa mais de 360kg. Ele e seus pais optaram por fazer uma perigosa cirurgia para ajudá-lo a perder peso. Mas o desafio mais importante poderia ser superar a perigosa relação de dependência que ele tem não apenas com a comida, mas também com sua mãe. Outro adolescente com obesidade mórbida escolhe a arriscada intervenção cirúrgica para lutar contra seu excesso de peso. 

Billy Robbins e John Wayne adaptam-se à vida depois das drásticas intervenções cirúrgicas que fizeram para perder peso. Mas logo descobrem que devem trabalhar duro para obter resultados e que o processo de recuperação é desanimador. E os dois jovens enfrentam desafios muito diferentes, mas igualmente difíceis, em seus lares. 

A vida em casa depois da cirurgia é muito mais complicada do que esperavam Billy Robbins e John Wayne. O médico está decepcionado com o lento progresso. Biilly lida com uma mãe cheia de culpa que permite que ele escolha alimentos não-saudáveis. Enquanto isso, John Wayne pode não estar recebendo o apoio que precisa para ter sucesso.

3° A adolescente mais velha do mundo - Nascida com a rara condição genética da Progeria, Hayley Okines envelhece oito vezes mais rápido do que pessoas saudáveis. 

Agora com 13 anos, seu corpo tem a idade média de uma mulher de 104 anos. Narrando pela primeira vez, Hayley tem idade suficiente para estar plenamente consciente das consequências de sua condição, e ela é surpreendente em sua franqueza. 

Mas ela se recusa a ser derrotada - ela está determinada a realizar seus sonhos de se tornar uma esteticista e, um dia, encontrar um amor verdadeiro. 

Sua perspectiva é implacavelmente positiva e inspiradora.

Fonte: Anomalias

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X Muito Feed
Cadastre-se seu email Abaixo:


" border="0" />

Teste

.